Partnership Manager em outsourcing

A implementação e expansão das áreas comerciais e de parcerias-chave em outsourcing no mercado são uma tendência. Cada vez mais empresas apostam em soluções ágeis que permitam acelerar as transformações na sua área comercial, a performance das vendas e parcerias e, para projetos numa fase inicial de implementação, uma otimização de custos, focando os recursos chave da empresa nas áreas core do negócio.

Criando a figura de Partnership Manager em Outsourcing, terá acesso a uma equipa especializada e conhecedora do mercado, focando-se na procura de leads e parceiros-chave para o projeto no segmento Business-to-business através das seguintes atividades:

  • Pesquisa e elaboração de base de dados de potenciais clientes e/ou parceiros
  • Contacto e intermediação com os clientes e/ou parceiros previamente definidos e aprovados pelo cliente
  • Agendamento de reuniões com potenciais clientes e/ou parceiros
  • Apoio e gestão da relação e negociação com os potenciais clientes e/ou parceiros
  • Definição da estratégia para o estabelecimento de parcerias comerciais
  • Definição de estratégja de pricing, distribuição e comunicação
  • Elaboração de estudos de mercado de suporte à definição estratégica
  • Elaboração de relatórios de atividade e avaliação de métricas comerciais